Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 22
Rotundo


Notas iniciais do capítulo

Pensei que fosse pular esse dia mas aqui estou!!

Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/22

Elie fez os mesmos procedimentos para conseguir entrar no estado de sonolência. Pensou no homem que discutia com sua mãe, mas sua concentração não se fixava devido a dor persistente de cabeça.

 

Quando enfim conseguiu, se viu no mesmo castelo entretanto parecia ter se passado muito tempo. Observou a figura assustadora olhando para uma bela moça que estava atordoada pela quantidade de rosas no jardim.

 

A imagem desapareceu e Elie se deparou com um quarto enorme. A moça que antes estava vestida de forma simples se encontrava com um lindo vestido azul e se encontrava debruçada sobre um fonte aos prantos. Ela se aproximou para ver com mais clareza e viu seu pai mergulhado ainda em forma animalesca. Depois de algum tempo, pequenas luzes douradas o envolveram e o transformaram em humano novamente. A garota o tirou dali e o abraçou declarando o seu amor.

 

Nesse momento a cabeça de Elie latejou a obrigando a acordar e defrontar-se com Keith totalmente assustado.

 

—Você está bem? Conseguiu ver alguma coisa útil?

 

—Estou só com a cabeça latejando. Vi meu pai se transformando novamente em uma fonte.

 

—A fonte ficava em um castelo rotundo?

 

Elie concordou tentando lembrar.

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rotundo: cujo formato é igual ou semelhante ao de uma esfera; redondo, esférico.
2.
em forma de círculo; circular.
"toalhas r."
3.
em curva; abaulado, arredondado.
"sua mala estava r. devido ao excesso de roupas"
4.
em formato de cilindro ('sólido geométrico'); cilíndrico, redondo.
5.
p.ext. que apresenta peso ou gordura em excesso; gordo, obeso, corpulento.
6.
fig. que soluciona, decide; que encerra uma questão, uma pendência; decisivo, categórico, peremptório.

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.