all the right reasons escrita por Honora


Capítulo 18
Décimo Oitavo Motivo


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: rotundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744258/chapter/18

Te observo empurrar o berço para o canto do quarto, enquanto os enfeites e luzinhas estão em seu ombro, prontos para serem dispersos pelo quarto. Ao meu lado, há uma caixa contendo um ursinho que já fora meu, além de um brinquedo rotundo e alguns livros para crianças.

Quero que tudo fique confortável e bonito para a chegada do bebê, e você parece animado com a ideia. 

Eu sinto que seremos um família incrível — pense só quantas coisas você poderá ensinar ao nosso filho, o quanto ele nos trará felicidade e euforia! E enfim você terá tudo que achou inalcançável — e que eu, por muito tempo, achei impossível.

E parece que, no final das contas, todos os motivos corretos para que enfim você enxergasse o que você é e o quanto eu o amo, finalmente entraram em sua cabeça — que agora não parece tão teimosa assim.

Não é perfeito ainda, mas estamos cada vez mais perto de uma família —uma família feliz e normal.

Bem, acho que os bilhetes não serão mais necessários; meu objetivo aqui está cumprido, e eu sou a mulher mais feliz do mundo por tê-lo ao meu lado.

Obrigada, Remus. E jamais esqueça o quanto eu o amo.

Com amor, sua Tonks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "all the right reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.