all the right reasons escrita por Honora


Capítulo 19
O Grande Motivo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: habena (rédia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744258/chapter/19

Você nunca desistiu de mim; em nenhum momento, mesmo após eu demonstrar o quanto a ideia de estarmos juntos poderia ser extremamente perigosa e cansativa. Porém, você me mostrou um lado do qual eu tinha conhecimento, mas jamais enaltecia, pois não sentia que eu realmente era merecedor de reconhecimento.

Mas lá estava você, não só uma vez, como duas, três, quatro e depois perdi a conta... Lá estava você levantando-me uma vez, duas, três, quatro e depois perdi a conta.

Suas palavras infiltraram-se em minha mente por dias, como se fossem algum encantamento forte do qual eu não poderia simplesmente me desvincilhar. 

Você foi minha habena perfeita. Guiou-me por lugares e sentimentos dos quais serei eternamente grato.

E há ainda seus bilhetes, dos quais guardo em uma caixa na gaveta, dos quais eu reviro todas as noites antes de dormir, me renderem sorrisos que não pensei em dar tão facilmente.

Você me chama de único e incrível, mas é você, Tonks, quem é tão singular e original, tão inimaginável e amável. Se sou completo e adorável é graças a você.

É e sempre foi só você.

Não esqueça o quanto eu a amo.

Com amor, Remus — obrigado por me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puts eu amei escrever esse capítulo, pensei nele desde que comecei e finalmente coloquei em prática.

Eu obviamente não consegui completar todos os dias, já sabia disso desde que havia postado o primeiro capitulo — minha imaginação e criatividade tá horrível nesses últimos tempos, e parece que tudo que eu escrevo não fica no meu agrado.

Mas, enfim, eu espero que tenham gostado, bastante gente acompanhou (e isso me surpreendeu porque não é um casal tão reconhecido e amado como outros de HP) e isso me deixou imensamente feliz. Obrigada pelo carinho, por quem favoritou, comentou e acompanhou nesses 19 dias! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "all the right reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.