Amar-me escrita por Liz Setório


Capítulo 25
Término?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: mortalha:sepultura, cova.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744256/chapter/25

Fiquei em silêncio, refletindo sobre toda aquela situação. Quando do nada Sofia soltou:

— Sopesa nada, acho que essa relação tem é que terminar.

— O que? Por que diz isso? Você sabe que nós nos amamos.

— Mari, ele não te ama. Quem ama, deixa o parceiro livre. Ele te trata como uma simples pose. Continuar com o Jorge é cavar a sua própria mortalha. O namoro de vocês é destrutivo, abusivo. Pense sobre isso e veja qual é o melhor a se fazer.

Havia uma semana desde a minha conversa com Sofia, durante esse tempo, percebi que a minha amiga tinha razão, o Jorge era ciumento de mais, eu precisava tomar uma atitude.

— Sério que você quer uma DR? — questionou Jorge.

Ele estava muito chateado por eu ter negado as suas insinuações sexuais. Ele preferia transar a conversar.

— Sim, eu quero uma DR.

— O que foi que eu fiz?

— Jorge, você tem sido muito ciumento e controlador, não gosto da forma como você está agindo.

— Amor, você sabe que faço isso porque te amo.

— Mas você acaba sendo possessivo.

— Então todo o meu cuidado é possessividade? Sinceramente, Mariana, você não entende o meu amor por você, acho que então, deveríamos terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!