Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 26
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Davi sempre terá um ombro amigo para Cris... ele não perde tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/26

“Chocolate?” – Davi aponta a massa de sorvete na vitrine.

“Pode ser” – não sentirei o gosto mesmo.

Fazia dois dias que não ia pra escola. Apesar de parecer uma bobeira, como minha mãe e Davi disseram, estava triste e desanimada. Davi pensava que era por que tinha sido ludibriada pelo Léo e eu escondia dele que na verdade o que mais me doeu foi perceber que realmente gostava dele, que esperava mais da nossa relação. Pensei que fosse o cara certo, mas foi só ilusão. Estava cansada de pensar nele. Queria abrir um buraco na minha cabeça, fazer uma trepanação, pra ver se conseguia tirar ele de lá.

“Você parece melhor hoje...” – Davi sorriu, tomada pelo desânimo nem respondi.

Ele chegou mais perto, tirando algumas mechas de cabelo que insistiam em cobrir meu rosto.

“Quero ver você feliz” – o olhar dele se detém em minha boca.

Devagar espalma o meu rosto levando-o em sua direção.

Me beija. Seus lábios são macios e acolhedores, gentis até demais. De repente me pego pensando em como seria beijar Léo.

Abro os olhos, despertada por esse pensamento e há alguns metros de distância vejo Léo parado me olhando, friamente. Helena está com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.