Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 24
Verdade


Notas iniciais do capítulo

“Quer dizer que fui enganada?” – trêmula, me sentei no banco mais próximo... É Cris, quem nunca?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/24

“Plano?” – minha mão sopesa o celular, que vibra.

“Depois que terminei com a Helena, ela ficou muito brava e por despeito revelou toda a história. Não tava interessada em mim, só estava comigo a pedido do Léo”

“Mas, nesse caso, que benefício ele teria?” – minha mente era pura confusão.

“Ele ficaria com o caminho livre pra conquistar você” – Davi retesou a mandíbula com raiva.

“Não pode ser... quem tava me ajudando era o Cadu, foi ideia dele” – disse nervosa.

“Pode até ter sido, mas somente após o Léo sugerir que fizessem isso. Ele manipulou o Cadu”

“Quer dizer que fui enganada?” – trêmula, me sentei no banco mais próximo – “E porque ele fez isso?”

“Léo é um conquistador, faz isso com todas que conhece. Fez com a Helena e várias da escola. Ele gosta de fazer com que as garotas se apaixonem por ele e depois que já conseguiu o que queria, termina com elas” – Davi senta-se ao meu lado e passa um braço ao meu redor – “Nunca gostei dele, via a forma como ele tratava as meninas... então quando vi que vocês estavam juntos... me descontrolei”

Estava com uma vontade enorme de chorar mas não faria isso na frente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.