Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 23
Cafajeste


Notas iniciais do capítulo

O que Léo está escondendo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/23

Estava numa loja de decoração, aguardando para pegar uma encomenda que minha mãe tinha feito.

Enquanto espero vejo alguns vasos de alabastro para passar o tempo. Noto alguém espiando do lado de fora da vitrine, a pessoa disfarça, vou atrás.

“Você tá me seguindo?” – pergunto impaciente.

“Vi você passar e resolvi ver se conseguia falar com você” – Davi responde calmo.

“Eu tinha te pedido que me deixasse em paz... O que há de tão importante que não pode esperar até amanhã?”

“Terminei com a Helena”

“Disso eu já sabia, ela fez questão de me contar hoje cedo” – levanto uma sobrancelha – “Você não vai me culpar disso também né?”

“De certa forma você também é culpada disso”

“Não tô entendendo...”

“Ah você entende sim. Ontem depois, do cinema, Helena e eu tivemos uma conversa bem interessante”

Apenas o ouvia tentando compreender aonde ele queria chegar, o que sabia.

“Ela me contou sobre o seu plano, de sair com o Léo pra me fazer ciúmes. É um bom plano. Tanto que funcionou” – ele diz sorrindo.

Senti uma bola se formar em minha garganta.

“Davi, eu...”

“O que você não sabe é que havia outro plano por trás deste, arquitetado por aquele cafajeste do Léo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.