Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 9
Sucateiro


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/9

Muitas vezes, Shisui pensou em desistir do ballet. Como hobbie, era lindo, mas como profissão era desgastante fisicamente e emocionalmente.

Uma vez, um professor perguntou se ele estudava para ser dançarino ou sucateiro. Mesmo continuando na aula como se nada tivesse acontecido, aquelas palavras o machucaram profundamente.

Assim que chegou no dormitório, ele desabou. Nem nas suas piores lesões ele chorou tanto. Se sentia um inútil inapto ao ballet.

Uma das coisas que ele admirava em Itachi, era que seu amor pela dança não se abalava nem diante das mais fortes críticas.

Era por isso que só Itachi conseguia consolá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ballet tem professores realmente cruéis as vezes, eu faço como hobbie e já escutei muita coisa q quase me fez chorar.

(Será que eu já contei que sou bailarina?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.