Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 10
Sêmita


Notas iniciais do capítulo

Oieee, já já respondo os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/10

Aquele fora o último dia de aula dos dois, e coincidentemente chovia bastante. Eles corriam na chuva, rindo de tudo e todos.

Estava acabado, eles estavam formados. Não importando as dificuldades, eles finalmente conseguiram.

Itachi agarrou sua mão subitamente, puxando-o para uma sêmita, onde os pingos eram escassos. Antes que Shisui pudesse falar algo, o primo segurou seu rosto e beijou-o com avidez.

Aquele beijo era diferente, possuía uma certeza que faltava nos outros e um desejo que deixava suas pernas bambas.

"Fique comigo, Shisui." Itachi disse ao se afastar. "Para sempre."

Em resposta, Shisui apenas juntou seus lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.