Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 8
Desquietar


Notas iniciais do capítulo

Como sempre, qualquer dúvida é só perguntar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/8

Desquietar era um verbo constante na vida de Shisui, principalmente se seus sentimentos por Itachi estivessem envolvidos.

Dois beijos compartilhados, porém nenhuma outra palavra dita. Era como se sua mente tivesse apenas pregado peças.
Aqueles beijos realmente aconteceram? Ou estaria ele finalmente enlouquecendo depois de tanto tempo?

Ele deveria perguntar, porém tinha medo da resposta.

Às vezes, a doce incerteza era melhor do que encarar uma provável dura realidade.

Naquele ano de graduação, Shisui incorporou todos aqueles sentimentos nas suas performances finais.

Amor, frustração, dúvida. 

Culminando na única vez, em que ele superou o talentoso primo.

Porque eram sentimentos reais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse saiu melhor que a encomenda! Espero que gostem de ler o tanto que eu gostei de escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.