Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 24
Sopesa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a Lobet, que comenta mesmo que eu seja um lixo sem tempo para responder os comentários. Você não vai ficar sem resposta, eu juro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/24

 Eles quase correram para dentro do táxi, informando o endereço com rapidez. Pela janela do carro, Shisui pôde ver Madara sorrindo docemente para os dois. Ele tinha que agradecer o tio por tudo mais tarde. 

Na sede da Companhia de Tóquio, tinha uma sala de ensaios antiga, sem câmeras e com o chão desgastado. Itachi, sendo o queridinho de lá, ele tinha a chave para poder ensaiar com privacidade quando quiser.

Eles se alongaram por um tempo desnecessariamente longo, exibindo a flexibilidade e também a força. O bailarino principal o levantou com a facilidade de uma mãe que sopesa o filho, e Shisui riu em uma felicidade infantil.

Longe dos holofotes do palco, eles eram quem eles quisessem, fora das regras rígidas do ballet.

Eles fizeram competições de piruetas e saltos que não faziam desde que eram estudantes, dançaram todas as variações possíveis, até as femininas, e Shisui ganhou como a melhor Esmeralda¹ na opinião de Itachi.

E finalmente, eles se amaram no chão frio de linóleo.

Os beijos e os toques tinham sensações diferentes dessa vez, e ele percebeu o quão pesado era o amor sem liberdade.

Livres das amarras, o sonho do Pas de Deux, ficava mais próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A variação de Esmeralda mencionada no capítulo é essa: https://youtu.be/KRjsdpSL6z4

Os meus melhores capítulos são escritos no transporte público. Eu amei escrever esse, espero que gostem!