Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 25
Mortalha


Notas iniciais do capítulo

Na famosa trave, eu queria muito escrever mais, estou pensando seriamente em transformar isso em uma long fic hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/25

Algumas semanas se passaram desde a briga dos Uchihas, e a Companhia de Tóquio estava prestes a estrear sua nova peça.

Pela milésima vez eles iriam encenar Giselle, onde Itachi seria o nobre mulherengo e Shisui seria o melhor amigo da personagem principal, que acabaria perdendo-a para o nobre na vida e na morte.

Se você parasse para pensar, a maior parte das peças do ballet não faziam sentido.

Com a maquiagem pronta, e apenas esperando o começo da história, Shisui usava o celular quando recebeu uma ligação, surpreso quando viu o nome no visor.

Receoso, ele atendeu, esperando tudo menos a calma sentença que o aparelho emitiu.

"Boa noite, Shisui." Era Fugaku.

"Boa noite..." Ele respondeu desconfiado.

"Eu não liguei para colocar uma mortalha sobre nossa relação." O homem soltou de uma vez. "Eu pensei muito nisso nas últimas semanas e eu preciso te dizer uma coisa. Me desculpe."

O dançarino arregalou os olhos, e nada consegui falar.

"Não vai ser fácil para eu aceitar tudo isso, mas eu vou dar uma chance para tudo isso. Só peço que vocês tenham paciência comigo e com meus preconceitos."

"T-tudo bem..."

"Eu estarei aqui assistindo a peça."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.