Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 22
Rebotalhos


Notas iniciais do capítulo

Não sei se eu gostei do capítulo, mas estou recebendo um apoio tão lindo esses dias. Obrigada pelo comentário lindo no último capítulo, esse é dedicado para você. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/22

"Os meninos não são rebotalhos para você descarta-los por causa de seus preconceitos, Fugaku." Mikoto  manifestou-se. "Nunca te contei nada pois sabia que ia agir assim. Quando eu descobri que meus meninos estavam em um relacionamento eu temi pela vida deles, então escondi de você. E eu estava certa."

Para ser sincero, Shisui ainda se perguntava como ela havia percebido, eles começaram a namorar quando já não moravam mais lá. Ou mães eram realmente de outro mundo, ou eles não eram muito discretos.

"Aceite-os, ou eu também te deixarei." Fugaku via-se com apenas uma opção. Fechando os olhos, o homem suspirou e tentou pensar.

"Eu preciso de tempo. Você." Ele apontou para Shisui. "Saia da minha vista, não vou conseguir com você aqui."

"Eu vou com ele." Itachi anunciou.

"Que seja." O homem bufou.

"Eu realmente não consigo pensar em como você está em dúvida sobre manter ou não seus filhos perto.... Mas isso é melhor que nada." Madara tinha uma pontada de nojo em sua voz. "Vamos garotos, é melhor deixar Fugaku pensar."

Enquanto eles saíam da casa, eles conseguiram ouvir Mikoto dizer friamente. "Eu espero que tome a decisão certa, querido."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês amanhã.