Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 21
Enleada


Notas iniciais do capítulo

Recebi comentários lindos no último capítulo, juro que até chorei (ando sensível esses dias) mas ainda não tive tempo pra responder, me perdoem :( fiquei na faculdade o dia todo e quase esqueci de escrever esse capítulo, mas amanhã eu juro que respondo.

Obrigada galera ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/21

A enleada da família Uchiha começava de forma bem tradicional. Uma esposa com uma panela na mão pronta para apagar o marido, um tio bebendo vinho, os dois filhos e o primo estáticos enquanto observavam o patriarca raivoso com um galo na cabeça.

"Então você foi pra cima do seu sobrinho e seu filho por eles serem homossexuais? Interessante posicionamento." O dançarino pontuou com sarcasmo. "Seu amor cristão é lindo."

"Eu só não quero que eles parem no inferno!" Gritou.

"Isso é uma decisão deles." Madara respondeu friamente.

"Fugaku... Você está exagerando. São nossos filhos, e você está renegando-os." Mikoto disse.

"Você sabia de tudo? Eu era o único no escuro?" Ele levantou sua voz novamente.

"Uma mãe sabe tudo sobre seus filhos." Shisui estava honestamente surpreso, mas pelo jeito, a matriarca os conhecia melhor do que imaginava.

"Você só tem uma escolha, irmão." Madara declarou. "Aceite-os, ou eu os levarei de volta para a Europa comigo, eu nem preciso de processos judiciais, já que são maiores de idade. Eu não deixarei esses garotos perto de um homem que não consegue respeitar a forma de amar deles." Pausa. "E sua profissão."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer pergunta, já sabem!