Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 20
Puxativo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por sempre lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/20

"Vou ligar para o tio Madara." Sasuke foi o primeiro a se manifestar, e Shisui finalmente entendeu o que acontecia, sentindo o sangue gelar.

Eles sabiam.

"Não ouse chamá-lo, Sasuke." Fugaku bradou.

"Nem tente me impedir, o senhor não sabe conversar. Acha que isso é o século XII? Só gente retrógrada tem esse tipo de discurso." Sasuke respondeu já com o telefone no ouvido. "Oi tio, poderia vir aqui? Itachi e Shisui estão com problemas, papai está enlouquecendo. Ok. Preparar um puxativo? Vai trazer bebida? Ok...." Ele desligou o celular.

Nesse momento, Itachi já estava ao seu lado, com as mãos no seu rosto, limpando o sangue de sua boca.

"Me desculpe." Pediu. "Papai achou o colar. É minha culpa."

"Eles iam descobrir de um jeito ou de outro. O tio está vindo, ele está do nosso lado."

Eles se abraçaram, enquanto Fugaku discutia com Sasuke.

"Por que chamou aquele depravado? Achei que estaria comigo nessa Sasuke! Você não é uma bi-"

"Pai." O homem foi interrompido. "Eu namoro o Naruto. Eu sou uma bicha."

Perdendo o controle, ele partiu para cima de Sasuke. 

E então, Mikoto surgiu dando uma panelada em sua cabeça, desmaiando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mikoto melhor pessoa.