Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 19
Besante


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi, quase não sai hj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/19

O jeito que o pai de Itachi descobriu sobre eles, não foi intencional, logo não foi bonito. Não era por serem parentes, até porquê ele e a Tia Mikoto eram primos, mas sim pela homossexualidade.

No último aniversário de Itachi, ele deu um pequeno besante de prata, daqueles que se é possível gravar uma pequena foto, sendo discreto, você só perceberia que a foto era dos dois se beijando se você olhasse de perto.

Em um fim de semana que os dois foram passar lá, Itachi esqueceu o colar no banheiro, e Fugaku o achou.

E ele explodiu.

Ele arrombou a porta do quarto que eles dividiam com Sasuke, onde ainda dormiam, gritando coisas incompreensíveis e já indo para cima de Shisui.

"Eu te coloquei de baixo do meu teto!" Gritou. "E você teve a coragem de corromper meu filho!"

Um soco foi desferido antes mesmo dele poder acordar direito, seguido de Mikoto entrando no quarto assustada, e Sasuke tentando segurar o pai.

"Fugaku, pare!" A mulher gritou.

"Eu sabia que era coisa de bicha!" Cuspiu o homem.

"O que está dizendo homem?"

"Não consegue ver? Eles tem um relacionamento! Estão fornicando!"

Silêncio caiu sobre o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou encaminhando minha história para o fim, lentamente~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.