Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 18
Sarpar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, qualquer dúvida podem me perguntar nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/18

Era realmente engraçado como só se percebe o valor das coisas quando você está prestes a perde-las. Shisui até se sentia meio burro, porque ele claramente amava o que fazia. No fim, não era tudo sobre seus sentimentos por Itachi, mas sim sobre a importância da dança para si.

Seguindo para o hospital no carro, o terror o paralisava, e as lágrimas não deixavam de cair.

"Shisui... Você vai voltar a dançar, não fique assim, tenho certeza que foi só uma torção." O primo tentou consolá-lo, mas mesmo com a enorme tendência de seu coração de sarpar em direção as palavras dele, aceitando-as sem questionar, dessa vez, o medo era mais forte.

"Eu... Não quero parar de dançar. Estou com medo." Ainda prestando atenção no trânsito, Itachi suspirou.

"Mesmo se você não for capaz de dançar, o que eu duvido, eu te prometo Shisui. Dançarei para você todos os dias da sua vida se isso acontecer. O quanto você quiser, até se cansar de mim."

Seu coração amoleceu, e mais lágrimas caíram.

"Obrigado por tudo Itachi." Fungou. "Eu te amo."

"Eu também te amo, não se esqueça que eu estou do seu lado. Para todo sempre."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoalmente, gostei desse capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.