Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 17
Excruciar


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, não gostei tanto assim do capítulo, mas espero que aproveitem mesmo assim~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/17

Pequenas lesões eram comuns ballet, ele não chegava a excruciar de dor, mas era o suficiente para incomodar.

Shisui nunca teve uma lesão séria até virar um solista na companhia de Tóquio. Não foi irresponsabilidade, nem um acidente incrível, para qualquer um assistindo, estava indo tudo bem.

Durante um ensaio, ele pisou em falso enquanto saltava, caindo no chão sentindo a dor aguda em seu calcanhar.

Ele começou a chorar no mesmo instante, não pela dor, mas sim por todas as histórias de bailarinos que tiveram suas carreiras destruídas por uma lesão.

E para ser sincero, foi só ali, em meio ao desespero e lágrimas em plena sala de ensaio lotada, que ele percebeu o quanto amava dançar.

"Mas que droga!" Exclamou irritado o diretor. "Hyuuga! Substitua o Uchiha, aproveite essa chance moleque, não vem fácil assim para todos."

Horrorizado, Shisui olhou para o primo, buscando ajuda, demorando a perceber que ele estava ao seu lado desde o momento que caiu no chão.

"Vou levá-lo ao hospital." Declarou.

"Você não pode-" O diretor se atrapalhou diante do olhar furioso de Itachi​, que pegou-o no colo e o levou para fora.

"Obrigado..." Agradeceu trêmulo. 

"Não se preocupe."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.