Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 12
Jeque


Notas iniciais do capítulo

Ok, hoje não tenho desculpas pra não responder, assim q esse capítulo for postado eu respondo os comentários!

Obrigada a todos que acompanharam até aqui ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/12

Os dois tinham 20 anos, num dia frio de inverno, eles levaram seu tio Madara que morava na Europa, para passear por Tóquio.

Eles estavam quase sozinhos no trem, quando este parou e o auto falante anunciou que tinha um problema no jeque a frente.

Madara suspirou.

"Vocês não precisam esconder de mim."

Itachi empalideceu e Shisui engasgou com o doce que comia, e antes mesmo que eles pudessem tentar rebater o mais velho, ele continuou.

"Meu pai era um lunático preconceituoso, e sei muito bem que o meu irmão seguiu seus passos. Só lembrem, eu estou com vocês."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apoio inesperado? Talvez numa próxima oportunidade eu consiga explicar como ele percebeu. Devido as palavras serem uma surpresa, eu tenho que escrever com muitas opções de enredo, as palavras ditam a cronologia. Não tenho certeza se essa história vai ter um fim muito bom, mas vamos ver!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.