Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 13
Catáfora


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Espero que tenham tido um bom feriado, não teve muito de ballet nos últimos capítulos, só estou esperando a palavra certa pra inserir mais desse mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/13

Shisui nunca fora alguém medroso, mas desde criança, ele inventava desculpas para dormir ao lado de Itachi, como pesadelos.

Como o bom primo que era, apesar de identificar a mentirinha, ele sempre abria um espaço na cama, e deixava Shisui deitar-se.

Numa noite, ele levantou tremendo, e se deitou ao lado do primo. Acordado pela movimentação, Itachi perguntou o que tinha acontecido.

"Tive um pesadelo onde você me explicava o que era uma catáfora."

Analisando os olhos marejados do primo, ele além de ceder espaço na cama, também o abraçou.

E ele chorou baixinho, ainda escutando os tiros do pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Um dia soluciono o mistério dos pesadelos do Shisui~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.