Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 11
Anátema


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, gente desculpa a demora p responder os capítulos, tá chegando o vestibular e eu tô ficando louca, mas ainda hj respondo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/11

Nosso avô era um homem senil e extremamente religioso, e atrás de toda sua espiritualidade, ele escondida um tremendo preconceito. Ele costumava dizer que não aceitaria um anátema entre seus filhos, e fazia ameaça severas de agressão e até morte.

Em algum de seus filhos, isso gerou a revolta, como era o caso do Tio Madara, que fugiu de casa e se casou com seu melhor amigo.

Diferentemente do pai de Itachi, que tomava o homem como um deus.

Madara era um dançarino contemporâneo, e foi ele o maior incentivador dos primos.

E o único que sabia do relacionamento deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, qualquer pergunta, sintam-se a vontade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.