A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 30
XXX – O Confronto Final


Notas iniciais do capítulo

O conflito se intensifica...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/30

O diálogo entre a bruxa fracassara, a vida de Arthur corria risco, bem como a harmonia entre bruxos e trouxas. Merlin estava em uma situação difícil, de todas as coisas que podia fazer o duelo era a pior opção que deveria tomar.

Por ordens da Dama do Lago, as tropas ficaram prostradas próximas as paredes do salão, dando mais espaço para que ocorresse um duelo no rotundo salão. De um lado, Morgana e Mordred, do outro, Arthur e Merlin.  A bruxa pedia para seu filho não intervir no duelo, enquanto Arthur implorava, como uma criança, à Merlin que salvasse sua vida.

Fortemente, os dois se enfrentavam. Os poderes de Morgana se equiparavam aos de Merlin, dificultando o seu objetivo de vencer a batalha e destronar o irmão.

 - Morgana, eu repito, veja o que está fazendo, podemos evitar tudo isso... – Dizia o mago enquanto rebatia a cada feitiço lançado pela loira.

— E deixar que vocês nos controlem, uma ova! – Gritou a bruxa, ao mesmo momento que sentia a força vacilar. – Eu confiei em você...era mais do que um amigo...

— Eu sei...mas nós podemos fazer as pazes, basta você....

— Ceder? Nunca! Você não sabe onde está se metendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até amanhã, com o último capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.