A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 17
XVII – Casa de Salazar


Notas iniciais do capítulo

Ambições, desejos e engrandecimento....
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/17

Com a passagem de um mês, Morgana se encontrava em um barquinho nas margens do Lago Negro. Ao decorrer da pequena viagem, os alunos observavam o imenso castelo, as janelas cintilantes contrastavam com o céu nublado e havia uma variedade de torres e torrinhas.

Chegando a um túnel escuro, foram acompanhados por um homem vestido com um vistoso manto púrpura e sobre a cabeça um chapéu cônico, que somente tampava a raiz do extenso cabelo cetrino, e por sinal, já era conhecido da jovem e a principal causa dela estar passando por aquelas escadas de mármore até o saguão.

O mago os desejou as boas vindas e deu informações sobre a instituição, desde sua história à suas regras, persuadindo ainda mais os jovens estudantes, que a cada segundo sentiam se excruciar com a demora para a cerimônia de seleção.

Finalizado o discurso, Merlin os encaminhou ao interior do Grande Salão, que era iluminado por milhares de velas flutuantes e ocupado por quatro mesas compridas lotadas por estudantes e no outro extremo havia uma mesa  com professores.

Ao final da seleção, Morgana estava radiante, simpatizava com os colegas e desejava engrandecer seus poderes, independentemente dos meios, Sonserina era o seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até amanhã e obrigado aquelas pessoas que acompanham a história o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.