A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 16
XVI – Admissão


Notas iniciais do capítulo

Um passo. é o que falta para o objetivo ser concluído...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/16

Ao brilho dos archotes, a menina acompanhava o mago pelas escadas de madeira maciça até uma rústica porta, onde o homem deu duas batucadas. Nem bem passaram dois segundos, a porta estava aberta e deixava livre a passagem para o porão.

Ao contrário dos outros cômodos do pub, o local tinha as paredes revestidas de pedras fundidas com plúmbeo, o chão era forrado com uma grande tapeçaria verde esmeralda, a iluminação era feita pelos candelabros em prata sobre uma mesa redonda ao centro, onde se encontravam excêntricos bruxos e bruxas.

— Mas vejam só quem finalmente apareceu. – Saudou um homem alto com cabelos e olhos negros como a noite. – Por Salazar, por que a reunião urgente, Merlin?

— Saibam bem que os convoquei porque era necessário, Leônidas.  – Disse o mago, pegando uma cadeira para si e outra para Morgana. – Devido aos recentes acontecimentos, estamos sendo perseguidos, principalmente as crianças, que infelizmente são tão novas para aprender controlar o tamanho poder que possuem. Esta menina, é Morgana, filha de...

— A filha de Igraine, a Dama do Lago. – Murmurou uma mulher envolta por uma capa.

— Exato, e como demonstra conhecimento sobre ela, vejo que não haverá contrariedade em sua admissão para Hogwarts, diretora Eoessa Skanderberg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpem pelo atraso, motivo de força maior o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.