A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 15
XV – O Clube de Merlin


Notas iniciais do capítulo

A iniciação começou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/15

O pub era iluminado e animado, mesas possuíam cálices de xerez e pessoas conversavam aos montes. Morgana nunca havia visto lugar semelhante aquele, demonstrando insegurança enquanto acompanhava Merlin até o balcão, onde uma jovem atendia os clientes.

— O de sempre, Merlin? – Perguntou a mulher segurando um copo.

— Hoje não Daisy, tenho assuntos a tratar do clube.

— É claro...por isso que seus amigos reservaram o porão. Creio que já estão te esperando. – Respondeu Daisy, fitando Morgana. – A menina está com você?

— Sim, é o novo achado. – Disse o mago, sisudo, enquanto a garota analisava. – Vamos Morgana? - Ela acenou afirmativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até amanhã! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.