Luminar escrita por May Le Fey


Capítulo 29
Capítulo 29 - Encerramentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744238/chapter/29

— E o que faz pensar que poderia pleitear não só por sua vida, mas por um lugar no meu governo?

— Vai negar o poder que tenho sobre você? Ou fingir que esqueceu da forma como eu te controlava? Você era uma boa menina na época... Acho que nunca deixou de ser. É o tipo de coisa que não se esquece tão facilmente. – Ele sorria, sempre aquele mesmo ar arrogante e zombeteiro. – Claro, pode negar, mas o povo vai adorar ouvir sobre os anos da rainha no mosteiro, não? Até por que é uma tradição que condenados possam dizer suas últimas palavras.

Ela se controlava. Não permitiria a ele nenhuma vantagem neste momento. Ele estava preso, e não poderia mais feri-la. Se aproximou, puxando a cabeça dele para trás, forçando-o a lhe encarar.

— Só quando chegam vivos ao palanque. Infelizmente, as condições da masmorra podem ser duras, especialmente para alguém da sua idade...

A magia fez seu trabalho. Os olhos dele se arregalaram quando percebeu o que ocorria, mas não havia fuga: sua energia estava sendo drenada, a fortalecendo. As correntes que o prendiam chacoalharam inutilmente, até seu corpo flácido pender sem vida.

— Uma pena. Eu gostaria de te ver queimar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luminar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.