No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 20
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do vigésimo dia: puxativo. Usei no sentido popular de “cansativo”.

Capítulo narrado pelo Leorio.

Sugestão de música: https://www.youtube.com/watch?v=D3q7jJZbb0g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/20

O tom escarlate em seus olhos arregalados era o prelúdio de uma história que eu não queria viver. As palavras não saíam de mim. Havia apenas aquele terror vermelho em suas faces pálidas. As lágrimas começaram a cair. Foi a primeira vez que te vi chorando.

Senti o impacto no peito com uma força brutal. Senti seus dedos agarrando minha camiseta, entrelaçando-se no tecido. Você chorava. Chorava de soluçar. E, mesmo sem dizer nada, eu me via gritando. O que estava acontecendo? O que estava acontecendo com você?

Eu não percebi. Os dias eram tão iguais. Faculdade. Estágio. Telefonemas da minha mãe. Você. Era puxativo. Sempre voltava para casa cansado, mas quase sempre você estava bem ali, sorrindo para mim. E eu me sentia em casa.

Mas, então, você saiu como de costume e voltou daquele jeito. Chorando... Eu preferia que gritasse comigo! Que ficasse com raiva, que me chamasse de idiota. Ver você chorando me destruía demais...

A porta continuava aberta, e nós parados ali, você chorando, eu, sem ideia do que fazer. Eu queria que gritasse comigo... Mas você não disse nada. Afastou-se de mim. Dormiu sem mim. Sem explicações.

Na manhã seguinte, você me abandonou de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, people! Como estamos? A primeira etapa da fanfic se encerra aqui. Até agora, todos os capítulos representaram memórias do Kurapika e do Leorio (o Kuroro teve um pequeno espaço também porque “besante”). A partir de amanhã, começa a segunda fase, que se passa no tempo presente, digamos assim. Os personagens estarão mais velhos: Kurapika com 27 anos, Leorio com 29. Preparem o kokoro (“coração” em japonês), porque os próximos capítulos serão angst.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.