No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 21
A canção do fantasma


Notas iniciais do capítulo

Palavra do vigésimo primeiro dia: enleada. Usei no sentido de “confusa”, “hesitante”, “perturbada”.

Capítulo narrado pelo Kurapika. Relembrando que houve um time skip de cinco anos!

Sugestão de música (não deixe de ouvir, pois ela cria o clima perfeito para este capítulo): https://www.youtube.com/watch?v=CE6btKb2GRM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/21

Sinto minha respiração descompassada. As sombras são fantasmas sem corpo, sem vida... mas com aura. Estou estremecendo, e a força de meus dedos agarrados na pele é tanta, que a cor se esvai de mim. Ele está aqui. Está por todas as partes. Um olhar de morte que me encara. Olhos frios tingidos da escuridão mais profunda. E os meus, tingidos de sangue, vibram nas notas do medo.

Eu nunca imaginei... em meus piores pesadelos... eu nunca imaginei que seria assim. Os ruídos que me assombram. As imagens que me perseguem. Meu corpo fraco. Minha mente enleada. Esse ódio é tão descomunal... E eu que pensava que meu ódio era insuperável. Mas Nobunaga foi um oponente honrado até seu último segundo. Vingaria a morte de seu companheiro... mesmo que a vingança se alastrasse após sua morte.

Eu tive de fugir! Por favor, por favor, entenda! Eu tive de fugir... Ele ia atrás de você... Ia matar você... ia te matar para se vingar de mim! Para me atingir, para me destruir por dentro. Como se eu já não estivesse destroçado. Mas eu tinha de te proteger, Leorio... Meu único ato de amor... Sei que te magoei.

Mas não tenho arrependimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo ficou bem diferente do que eu havia planejado, mas, enquanto eu ouvia a música “Pray”, as palavras fluíram com tanto peso, que não me atrevi a mudá-las.

Relembrando uma informação importante do Capítulo 5: quando um usuário de nen morre sentindo um ódio muito profundo, sua aura dirige-se contra o objeto de seu ódio. Nobunaga sabia disso. Ele estava disposto morrer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.