Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 9
Capitulo 9: Sucateiro


Notas iniciais do capítulo

Dia 9 - Sucateiro: Pessoa que trabalha com sucata.


Fonte: Infelizmente o Dicio não tem uma definição para essa palavra, então cês vão ter que confiar em mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/9

Jéssica se considerava uma espécie de sucateira desde que chegara aos EUA e o motivo disso era os homens velhos e com cheiro de azedo nos quais se esfregava em troca de alguns centavos de dólar.  

Naquela época sentia nojo de si mesma, um nojo que nunca seria capaz de sentir outra vez, mas só fora realmente se sentir um sucateiro ao fugir daquela vida, quando foi obrigada a viver anos trancada em um porão com sucatas enferrujadas das obras de seu galante herói, John.

— É para o seu próprio bem, apenas confie — ele costumava dizer ao fechar o bunker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ninguém comentou no último capitulo (sim, estou fazendo drama) eu vou só agradecer aos amores que me responderam comentários.
Minha xará que escreve a querida Aang e a Gabriela Alves que escreve uma dramione amorzão, segue os links.

https://fanfiction.com.br/historia/744312/Aang

https://fanfiction.com.br/historia/744196/Luz_e_Trevas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.