Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 8
Capitulo 8: Desquietar


Notas iniciais do capítulo

Acharam mesmo que ia queimar hoje? To firme e forte e vamo que vamo.

Dia 8 - Desquietar: Variação de Inquietar.

(Fonte: https://www.dicio.com.br/desquietar/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/8

Haviam poucas coisas capazes de desaquietar a pacífica alma de Melissa que já havia visto de tudo e mais um pouco em sua curta vida, mas aquela era uma situação que seria sinal de psicopatia achá-la qualquer coisa menos que preocupante.

Uma jovem garota, pequena e frágil, enrolada em seus próprios braços, com os cabelos mais longos do que deveriam e desgranhados como se não visse uma escova por anos caindo sobre os olhos escuros que brilhavam na escuridão.

— É ela? — perguntou Matthew se aproximando da irmã, que apenas balançou a cabeça de modo triste.

— Não, Mas ela esteve aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, compensou o capitulo ruinzinho de ontem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.