Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 10
Capitulo 10: Sêmita


Notas iniciais do capítulo

Só queria agradecer a (Xará) DeMoon e a Kurai que cairam no meu drama barato. Desculpem meninas ♥ vocês são demais.

Dia 10 - Sêmita: O mesmo que senda (sim, to putassa com o dicionário por essa definição super esclarecedora.)
Senda: Passagem estreita utilizada por pessoas ou animais de pequeno porte.
[Figurado] Direção; itinerário que se percorre para ir de um lugar para outro; o caminho: esperava uma coisa, mas sua vida tomou uma senda diferente.
[Figurado] Hábito; o que se faz por costume; prática habitual: desde criança sempre foi pela senda da música.

(Fontes: https://www.dicio.com.br/semita-2/ e https://www.dicio.com.br/senda/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/10

John se tornara um pesadelo com o tempo. O primeiro mês fora o pior de todos, mas na época ela realmente acreditava nessas mentiras.

Ele raspara seus cabelos e a vestia com trapos, dizia que era como em V de Vingança, para torná-la mais forte e protegê-la do antigo cafetão, mas após isso ele começara a abusar física, psico e sexualmente.

Foi após uma briga particularmente feia em que seu rosto sangrava e latejava. Lembrava-se apenas de pegar um caco de vidro com as mãos trêmulas  e acerta-lo com força antes de enveredar por uma sêmita sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eras isso, eu vou dormir!! Boa noite e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.