Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 21
Capitulo 21: Enleada


Notas iniciais do capítulo

Dia 21 - Enleada: Enredo, intriga, mexerico. Variação de enleaça.


(Fonte: https://www.dicio.com.br/enleada/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/21

A rua de John nunca esteve tão em polvorosa como naquela semana e ele normalmente não ligava para os mexericos das vizinhas, era algo importante de se fazer quando um solteirão convicto aparecia com meninas misteriosas em sua casa do nada, não que ele ligasse para a opinião da vizinhança, mas a policia poderia ligar - Alias já havia batido em sua porta uma vez.

Talvez, quando as senhoras se acotovelavaram na calçada ao lado de sua casa, fofocando sobre quem a detetive do fim da rua namorava, só talvez, não fosse algo da sua conta. Exceto o fato de anunciarem pasmas que era uma jovem latina.

Não foi a anunciação de — Meu Deus, este mundo está perdido! — que uma das senhorinhas proferiu, com os dois braços nos quadris em ato dramático, que chamou a sua atenção, mas sim a descrição da intrigante personagem latina que supostamente namorava a detetive Melissa.

Foi aquilo que, na verdade, o levou até o lar da mulher. Ele olhou em volta, em todos os locais que pudessem dar uma pista do paradeiro de Jéssica, mas não havia nada e a própria Melissa mantinha um tom frio e indiferente quanto aquela vasculha.

— Encontre Jéssica!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.