Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 20
Capitulo 20: Puxativo


Notas iniciais do capítulo

Dia 20 - Puxativo: Que puxa.
[Figurado] Estimulante, picante.


(Fonte: https://www.dicio.com.br/puxante/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/20

"Querida  mamãe,

Eu só queria só te por à par das últimas realizações da minha vida. Sei que a minha vida não é exatamente boa e por isso tenho considerado cada coisa como uma pequena vantagem, em geral eu acredito acordar pela manhã já é uma vitória. Eu caminho pelas ruas sempre com medo, olhando sobre os ombros, mas eu não quero te preocupar.

Mãe, você deve lembrar que o meu maior sonho era Hollywood. Bem, aqui estou eu, à milhões e milhões de quilômetros de Puxativo. Quando você pensou que eu estaria aqui não? Acho que nós falamos disso tantas vezes e apesar de tentar me fazer acreditar que era um sonho possível, eu meio que sempre suspeitei da sua descrença. Hoje eu agradeço o seu esforço de esconde-la de mim.

Eu passei por muita coisa, mãe. Eu sei que disse que não ia comentar sobre isso e não vou faze-lo, sei que vai ficar perturbada, mas novamente digo que estou bem. Fiz uma amiga e tenho um lugar confortável para morar, ela tem me ajudado a me proteger e me mantêm salva e segura.

Sei que não vai ler isso, mas eu precisava escrever.

Com amor, Jessie."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.