Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 19
Capitulo 19: Besante


Notas iniciais do capítulo

Dia 19 - 1. Apreciada peça de terceira ordem us. para diferenciar armas de linhagens não reais, em forma de rodela lisa que representa ouro ou prata (por vezes, arminhos ou veiros).
2. Moeda de ouro ou prata us. em Bizâncio, que teve curso em diversos países e regiões da Europa (inclusive Portugal), ao final da Idade Média; bizâncio, bizante.
(Fonte: Google)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/19

— Você pode ficar com o Matt até ele voltar — ela bateu a porta e a mais nova não podia ver a cara feia que ela fazia quando disse — Se é que ele vai voltar.

Melissa se moveu em silêncio pela casa até chegar ao bar na cozinha onde se serviu de uma doze limpa de uísque. Jéssica estava ocupada demais para observar a sala em que se encontrava. Era uma sala pequena com uma janela recuada, um sofá de couro marrom e uma estante de madeira com uma televisão que parecia não ter sido ligada por muitos anos. Uma mesa com apenas três cadeiras ficava no canto ao lado do corredor que levava até a porta.

— Você vai encontrar algumas roupas da minha fase rebelde em cima do armário deve servi. — ela tomou um gole grande de seu copo de álcool. — Aqui você deve estar segura.

A garota não pareceu prestar atenção, estava ocupada encarando o topo da estante.

— Essa é uma coleção de moedas besante? — perguntou a jovem, ignorando que a mais velha acabara de encher a boca.

— É do meu irmão — ela respondeu antes de engolir o líquido âmbar — Me impressiona que alguém tão estudada seja atriz porno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje to na bad e não vou fazer notas finais. :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.