Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 18
Capitulo 18: Sarpar


Notas iniciais do capítulo

Dia 18 - Sarpar: O mesmo que zarpar.

(Fonte: Google)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/18

Melissa observou a menina sentada a sua frente. Ela parecia esfomeada enchendo a boca de comida sem dar instante para engolir o que havia posto na frente. Tinha longos cabelos negros que chegavam até a cintura fina. Estava realmente muito mais magra do que o esperado e se vestia em trapos, nada realmente especial.

Ela não parecia ser muito mais nova do que Melissa, mas tinha em seus olhos uma garra que raramente se encontraria em alguém naquele estado. Sua postura também era dessoante, uma vez que os ombros curvados e a cara amarrada mostravam que estava sempre pronta para a briga.

Melissa se remexeu desconfortavelmente na cadeira. Se sentia incomodada com a diversidade de sentimentos que vinham da outra. Todo o medo e desconfiança pareciam oprimi-la de uma forma que nunca sentira antes e aquilo tirava seu chão. Havia visto muito sofrimento por si mesma, mas nunca nesse ponto.

— E qual seu nome? —— perguntou de repente.

— Dália — respondeu surpresa — Dália Rupert.

Melissa sabia que não era verdade, mas um nome falso não só ficaria melhor em uma tela de cinema, como também ajudaria a esconde-la de John. Mas já haviam perdido tempo demais naquele lugar, era hora de sarpar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não tem notas finais. Deixe um comentário e vá ler algumas outras drabbles ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.