Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 17
Capitulo 17: Excruciar


Notas iniciais do capítulo

Dia 17 - Excruciar: causar ou sentir grande aflição; atormentar(-se), martirizar(-se).

(Fonte: Google)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/17

Excruciar. Do latim excruciare. Era uma palavra bonita, uma daquelas coisas que por conta de um filme você procura e aplica no seu vocabulário em piadas fracas para serem feitas em uma roda de conversa ou em meio a aula de português.

Mas que nunca poderia ser usada no infinitivo aos olhos de Jéssica. Afinal ela sempre seria o passivo na ação de sofrer uma dor excruciante. Sobreviver a uma aula excruciante.

Mais tarde em sua vida, ela pensou que muitas coisas eram excruciantes. A dor que sentira nas pernas ao entrar nos Estados Unidos da América escondida dentro de uma mala, enrolada feito uma bola. Os homens que a tocavam sem permissão enquanto dançava sobre uma plataforma com um poste de aço e era excruciante a forma como os homens a possuíam após isso, por uma pequena quantia. Mas principalmente, fora excruciante os meses que passara sobre a custódia de John.

Mas agora, pela primeira vez, era ela quem excruciava e dizia a si mesma todos os dias que não valia a pena se excruciar pelo preconceito dos outros e repetia isso tantas vezes na esperança de entrar em sua cabeça, mas na realidade só a fazia chorar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do capítulo hoje?

Queria também agradecer a DeMoon que recomendou HN em alguns vários capitulos de Aang e ao E F Dutra que (apesar de não ter chego lá ainda) também me divulgou em um capitulo de Lunar: BIOHAZARD. Obrigada

Também agradecer a Pinheirinha e a Kurai que estão comentando em todos os caps.

AND IT ALL FOLKS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.