Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 14
Capitulo 14: Ilação


Notas iniciais do capítulo

Dia 14 - Ilação: Dedução; o que se conclui partindo de inferências e deduções.
Inferência; proposição aceita como verdadeira pela comparação com outras igualmente verdadeiras.
Ato de fazer inferência, de deduzir, de concluir: ilação de possibilidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/14

A capacidade de ilação de Melissa era algo completamente inerente ao seu ser. Talvez não fosse apenas o método dedutivo puro, mas algo que vinha de si e a fazia decifrar qualquer pessoa.

Não que fosse particularmente decifrar a mente conturbada do homem elegante que invadira sua sala com o olho esquerdo sangrando em um dia distante.

— Eu quero que a encontre, ela é uma das suas — ela sentia algo em sua voz, uma superioridade... — Uma latina — um desdém mal disfarçado.

Ele não gostava da tal Jéssica que procurava, mas precisava dela para se sentir superior, importante de alguma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecer apenas a DeMoon hoje e colocar tudo em dia. Esse é o plano!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.