Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 13
Capitulo 13: Catáfora


Notas iniciais do capítulo

Dia 13 - Catáfora: 1. gram ling uso de um termo ou locução ao final de uma frase para especificar o sentido de outro termo ou locução anteriormente expresso (p.ex.: A noite resumiu-se nisto: comer, beber e conversar ) [No texto, tem função catafórica ger. o que se segue a uma pergunta, e tb. expressões como, p.ex., isto é, ou seja, a saber etc., e, na escrita, o que vem após os dois-pontos.].
2. psicop estado de letargia que se alterna com estados de vigília.

(Fonte: Google)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/13

Melissa sentou em um banco observando as pessoas passarem pelo parque, fazia muito tempo que não parava para observar o mundo à sua volta. 

Era um sábado qualquer e fazia sol apesar do frio do fim de novembro e as crianças corriam pelo parque ou andavam de bicicleta. Casais se espalhavam pelos diversos bancos, se beijando sem qualquer pudor para quem pudesse olhar.

A detetive se perguntou quantos deles pensavam em desaparecimentos ou mortes. Sabia que tinham famílias sofrendo, mas fora isso o mundo existia em uma catáfora angustiante.

Ela se levantou e bateu o vestido, cansada daquela realidade mesquinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a DeMoon e a Kurai além da Pinheirinha Skywalker que botou a fic em dia (to precisando fazer isso também kkk) bem vinda de volta ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.