Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 15
Capitulo 15: Sisudo


Notas iniciais do capítulo

Dia 15 - Sisudo: 1.
que ou aquele que tem siso (diz-se de ou indivíduo).
2.
que ou aquele que se mostra sério, grave, circunspecto.


(Fonte: Google)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/15

Aos olhos do mundo, John parecia um homem centrado e sisudo, preocupado com seu trabalho, amigos e família. Muito perguntavam como fazia para conseguir se manter tão calmo em toda a situação, mas havia segredos que mais ninguém podia saber, afinal seus prazeres não poderiam ser entendidos por qualquer um.

Mas naquele dia ele sabia que podia explodir.

Olhou-se no espelho e calculou o que precisava fazer. Perguntariam sobre o corte, mas esse não era o seu maior problema, poderia dizer que sua namorada havia o atacado em um momento de raiva.

Em um minuto formou a história que usaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria pedir desculpa. Não li nada hoje porque houveram algumas coisas que necessitaram da minha atenção urgente! E acabei passando o dia em função de dar atenção as minhas afilhadas e a outra pessoa.
Prometo que essa semana ainda ponho tudo o que conseguir em dia. O que não der fica para o fim do desafio.
Quem quiser minha visita na sua fic pode deixar o link quando comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.