Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 25
Arrefecido


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente bonita!

Galera, tenho uma coisa pra contar pra vocês: PONTE AÉREA RECEBEU UMA RECOMENDAÇÃO!!!!
YIN HARU, EU TE ADORO, GURIA! ♥ ♥ ♥ ♥

Por isso, esse capítulo é dedicado especialmente a fofa da Yin e também a minha fantasminha camarada Brenda Macedo, que deixou um comentário lindo.

Yin e Brenda, vocês tão querendo me fazer chorar assim, é?

Bom, vou deixar vocês com mais um POV da Sakura (quem ganhou foi a Tsunade, maaaasssss tive que dá uma abertura antes pro dela, ok?) antes que volte a chorar de novo.

Palavra do dia 27: Arrefecido = que se tornou frio, que perdeu o animo, tornou-se indiferente, apático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/25

Quando acordou pela manhã Sakura tinha o coração acelerado como a muito tempo não sentia. Ela questionava se Sasuke apareceria ao casamento. Quando deixou o convite no balcão da companhia estava tensa com como ele poderia interpretar aquela ação, ainda mais com o recado que havia deixado na parte de trás do envelope.

Esse é meu número, caso não queira ir vou entender perfeitamente, mas poderíamos tomar um café? Também vou estar de férias, então que tal você me contar algo sobre você enquanto estivermos em terra?

Nenhuma ligação foi recebida durante aquela semana e quanto mais se aproximava da hora do casamento mais o seu ser voltava a ser arrefecido. Sakura ansiava por aquela ligação até mais do que a ida dele ao evento e agora estava ali, sendo amparada por ele.

Mas seus sentimentos estavam totalmente indeterminados. Ino dissera aquilo com tanta certeza... Sasuke era o culpado pela morte de seus pais, mas como? Como conviver com esse fardo entre eles?

— Diga que isso é mentira. – sua voz soou extremamente baixa e com o medo carregado em cada letra.

— Sinto muito, Sakura! – tremulo e envergonhado Sasuke a respondeu.

— Diga que é mentira! – virou-se com tom de uma soprano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Preparadas pra saber o que houve nesse voo?

Vejo vocês na próxima palavra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.