Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 26
Candeia


Notas iniciais do capítulo

Hoje cheguei cedo!!!

Galera, não vou conversar muito aqui não, porque quero conversar com vocês um troço sério lá nas notas finais, ok?

Palavra do dia 28: Candeia = lâmpada, lamparina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/26

 

— Eu...

— Fale! – o desespero e o medo daquele pesadelo ser real para ela era sentido por todos.

— Se seus pais... se eles estavam no voo de Bambina Greda a dois anos atrás... sinto mui...

— Seu desgraçado!

Ela não o deixou completar a frase avançou com toda a força que possuía socando-o sem piedade enquanto ele estava imóvel, sentindo que merecia todos os socos e impropérios deferidos por Sakura. Sasuke sentia que nunca iria acordar daquele letargo, o que aconteceu naquele dia não seria pagado de sua vida tão fácil, ainda mais depois de ver a Haruno tão fragilizada.

— Sakura, pare com isso imediatamente!

A voz grave de Tsunade cintilou como uma candeia pelo salão, mas a afilhada não parou.

— Naruto, segure Sakura agora! – o pedido foi atendido prontamente pelo loiro que cuidava de si, como pelos primos da Haruno.

— Sakura tem todo o direito de discutir com ele, Tsunade!

— Deixe que os meninos segurem Sakura, Gaara! Faça a sua esposa se calar ou eu mesma a calo. – olhando furiosamente para Ino. – Ele pode até se culpar pelo o que houve, Sakura. Mas eu lembro muito bem daquele dia e a única coisa que esse rapaz fez foi tentar salvar todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte: estava terminando de planejar os últimos capítulos de Ponte aérea e bom... não vou conseguir dá um fim muito bacana em 3 capítulos de só 200 palavras, então gostaria de saber de vocês se posso sair do Desafio e postar mais dois capítulos referentes aquelas palavras que não postei dos dias 10 e 22 (Sêmita e Rebotalho) e ai daria um final digno pra essa história.

O que acham?

É que o POV da Tsunade ficou grande demais e ai não vai dá certo, pode ser assim?

Fecharíamos a história com os 31 capítulos que o desafio pregava e não só com 29 que devido a eu ter perdido duas palavras. O que acham?

Vejo vocês nas próximas palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.