Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 24
Trepanação


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!

Ontem acho que respondi todos os comentários atrasado rsrs

E mais uma vez: DESCULPEM, POR NÃO DÁ RETORNO PRA VOCÊS ANTES!!! :'(

Palavra do dia 26: Trepanação = abertura de um ou mais buracos no crânio, através de uma broca neurocirúrgica.

Espero que curtam!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/24

Se os braços de Sasuke não estivessem ao seu redor, Sakura tinha certeza que teria caído no instante que Ino esbravejou o motivo de seu descontentamento. A dor dilacerante que sentiu ao ouvir aquilo a levou diretamente ao passado que ela tentava não rememorar.

Kizashi, Mebuki e Tsunade chegariam exatamente no dia do seu aniversário, ela iria direto do estágio para o aeroporto busca-los. Sakura havia sido convidada por sua mentora a participar de uma Talamotomia naquela data, que não recusou.

Todos conseguiam perceber o quanto ela agarrava as oportunidades que possuía na neurocirurgia e viam o potencial dela crescente na área. A alegria dela após a saída do centro cirúrgico chegava a ser palpável.

— Parabéns, Sakura! Você fez um ótimo trabalho! – a preceptora a saldou.

— A senhora não sabe o quanto fiquei nervosa ao fazer trepanação, Dr. Shizune.

— Eu sei, mas confio totalmente em você. – afagou os braços dela olhando ao redor. – Mas o que está acontecendo?

— Não sei...

“No voo se encontrava o embaixador japonês Kizashi Haruno e a esposa...”

A área de descanso dos médicos estava uma confusão durante a reportagem, enquanto Sakura se transportou para um mundo em que seus pais e sua madrinha estavam consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talamotomia é um procedimento cirúrgico feito no tálamo, com o intuito de melhor tremores causados principalmente pela doença de Parkinson.

E ai o que acharam? Querem mais POV da Sakura ou posso passar pra Tsunade, como a fofa da Lua Farias pediu?

Próximo capítulo depende do que vocês decidirem. ^_^

Até a próxima palavra, galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.