Florescer escrita por Typewriter


Capítulo 23
Alabastro


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoa, boa leitura e não se esqueçam que a palavra de hoje é alabastro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744212/chapter/23

Desde que conseguiram os vistos de estudantes, o que permitiu que a permanência de Samira e Zayn em solo brasileiro desse-se legalmente, o casal vive numa casa de propriedade de seus tios.

O imóvel é composto por uma sala estar ampla, uma grande cozinha, a qual dá direto para a área de serviço e essa, por sua vez, acaba num pequeno quintal gramado, que morre na garagem com capacidade de acomodar dois carros.

O banheiro, tinha banheira e estava localizado entre ambos os quartos. O espaçoso quarto de casal era mobiliado com móveis de madeira de demolição, tal qual os outros cômodos da casa.

Havia ainda o quarto do outro lado do banheiro, o qual estava vazio até pouco tempo atrás, mas agora, se alguém abrisse a porta daquele ambiente acharia o chão forrado com jornais velhos, inúmeras latas de tinta em tons de cores suaves, assim como pinceis dos mais variados tamanhos e formas jogados por ali. Nas paredes era possível ver desenho de um alabastro diferente, além de desenhos de filhotes dos mais variados animais, pois Zayn disse que não importaria se o bebê seria menino ou menina, o fruto do amor dele e Samira amaria a natureza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual o palpite de vocês sobre o sexo do bebê que está à caminho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.