Florescer escrita por Typewriter


Capítulo 24
Sopesa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal, a palavra de hoje é sopesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744212/chapter/24

Seu Omar suspirou mais uma vez enquanto ele e Zayn analisavam cópias de seus livros caixas para encontrar uma forma de deixar a situação financeira do restaurante sopesa novamente. Pelo jeito a melhor opção era Omar e Fátima colocarem parte do dinheiro de algumas casas que eles tinham para renda no comércio, pelo menos até o fluxo de caixa reestabelecesse-se naturalmente, o que não demoraria muito, visto que o lugar tinha muito clientes fies.

O homem mais velho sorriu satisfeito no momento em que ambos encontraram uma situação que não fosse demitir nenhum funcionário, além daqueles que roubaram-no e colocaram-no em coma.

Ao abrir a porta para ir chamar a esposa a fim de contar-lhe sobre a maneira de tirar o restaurante do vermelho Omar se deparou com todos os seus funcionários, sfamília, Zayn saíra dali para ir chamar a esposa, mas não voltara com ela, gritando surpresa ao vê-lo sair do escritório.

Omar Saide chorou emocionado ao ver que todas aquelas pessoas que faziam parte da sua vida importavam-se com ele a ponto de fazerem uma festa surpresa para comemorar não só sua saída do coma e do hospital, como também sua volta para casa e para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí também ficou feliz com a volta de tio Omar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.