Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 3
Serendipidade


Notas iniciais do capítulo

Serendipidade
substantivo feminino
1. aptidão de atrair a si acontecimentos favoráveis de maneira fortuita; dom de fazer boas descobertas por acaso;
2. acontecimento favorável que se produz de maneira fortuita; acaso feliz; descoberta acidental.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/3

— Seren... - as sílabas arrastavam-se, num pensamento cuidadoso. - ... dipidade. É essa a palavra, não é?
— Você acha que foi um acaso?
— Você não? - sorriu. 


A passos incertos, eu me movi até a sala que me fora indicada.
E ela estava vazia.
Olhei o relógio novamente - eu tinha dez minutos pra atravessar a faculdade e chegar na minha aula.
"Lindo" - praguejei ao vento.
Enquanto vasculhava apressadamente onde seria conveniente deixar as anotações, - de maneira que ele encontrasse-as - mais alguém entrou na sala.


A cena brincava diante dos meus olhos.
Respondi-lhe que não.
Inevitável, para mim, era a palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como diria uma amiga minha: "Não existem coincidências, apenas o inevitável."
Talvez o acaso exista, mas nós nunca fomos produtos dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.