Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 2
Greda


Notas iniciais do capítulo

Greda
substantivo feminino
mineral - variedade de argila macia, friável, mais ou menos arenosa, que geralmente contém sílica e argila [É usado para tirar manchas de gordura de madeira, para desengordurar e pisoar o pano nas fábricas têxteis etc.].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/2

— Você acha que é caro? - indagou do canto direito da janela, enquanto fitava o objeto sendo fotografado.

Alguns cliques se ouviram.

— Greda.

Mais cliques.

— Grega? Acho que não, as cerâmicas gregas normalmente não têm-

— Greda, meu bem. - respondi, sem tirar os olhos de trás da câmera. - Um tipo de argila.

Através da lente, que havia focado-se nele em algum momento, notei a mudança em seu semblante. Perguntei-lhe o que houve.

— "Meu bem"? - ele sorriu, tímido. - Vindo de você, não sei dizer se considero como afeto ou ironia.

Após um momento, voltaram-se os cliques.

Eu também não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que greda é pouca coisa?
Não aqui, rapaz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.