Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 23
Sopesa


Notas iniciais do capítulo

Sopesa
Flexão de sopesar.
1. Que suspende (qualquer coisa) com as mãos para avaliar-lhe o peso.
2. Que equilibra pesos com as mãos; contrapesa.
3. Ação de refletir sobre alguma coisa, pensar, ponderar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/23

Quando eu o encontrei diante da porta do apartamento, com a mochila jogada sobre as costas, eu mal podia distinguir sua forma. Ainda apoiada desajeitadamente sobre aqueles muros, eu busquei o ar que já quase não havia em meus pulmões para chamar sua atenção.

Assim que sua cabeça se virou para mim, eu não era mais a única que mal podia respirar. Franzindo o cenho, você chamou meu nome - duas, três vezes. Eu só podia devolver-lhe o olhar, em resposta.

Destrancando a porta e jogando a mochila para dentro, você caminhou em minha direção com passos cuidadosos - como se achasse que eu fosse desmontar com qualquer ação brusca.

Talvez eu fosse.

Sinceramente, eu odiei ver-te tão preocupado comigo. As noites mal-dormidas e o álcool pareciam embriagar-me em loucura. 

Mas, nunca havia me sentido tão lúcida. 

Ainda assim, eu não mais podia medir em sopesa o certo a se fazer. Minhas mãos largaram por terra qualquer medo, qualquer incerteza - só para poder segurar você de volta.

E num turbilhão de palavras inundando minha mente em explicações vazias, a linha vermelha em seu pulso respirou em meus pulmões as únicas palavras que eu precisava.

— Vinte segundos. Me dê vinte segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Sabe, às vezes tudo o que você precisa são 20 segundos de insana coragem."
Sr. Mee, você nunca esteve tão certo na sua vida.

Obrigada a todos que leram e até o próximo capítulo! Espero que estejam gostando! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.