Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 24
Mortalha


Notas iniciais do capítulo

Mortalha
substantivo feminino
1. pano ou vestimenta com que se envolve o cadáver de pessoa que será sepultada.
2. grande número de cadáveres.
3. sepultura, cova.
4. hábito us. por monge ou monja.
5. pedaço pequeno de papel fino, da seda, da folha do milho ou de outro material com que se enrola o fumo picado para fazer o cigarro.
6. mancha ou sinal branco que se encontra na fronte de alguns equídeos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/24

— Uma moeda por seus pensamentos, minha senhora. - Suas palavras acariciavam a minha face, seu calor a única coisa que eu podia sentir em meio àquela escuridão.

— Você. É sempre você.

— Você sempre diz isso.

— É a verdade. Te incomoda?

— Não que seja eu, mas que é tudo o que você sempre diz. - Um sopro de ar quente afagou minha testa. - Nunca me diz o que está pensando sobre mim.

— Não acho que vá querer ouvir minhas besteiras.

— Besteiras absurdas ou besteiras? - A insinuação fez-me rir.

— Poderiam ser ambas.

— O que só me faz ainda mais interessado. - Desenhando formas inócuas nas minhas costas, seu toque roubava-me de mim.

Golpe baixo.

— Eu vou pensar sobre isso.

— Mas você vai me dizer quando estiver pensando sobre isso?

Levantei minha cabeça da curva de seu pescoço, tentando ler sua face cercada por sombras. Você facilitou.

— Eu ainda não aprendi a ler seus pensamentos. E eu não queria que eles se perdessem. 

Mãos buscavam-se cegamente e suspiros adormecidos enchiam o quarto. E sob a mortalha daquele silêncio, eu derramei meu coração em sussurros sobre seu peito.

— Você é...

Espero que ele alcance o seu.

— ...Tudo que eu já amei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ainda assim, você é você.
E nunca precisou ser mais que isso.

Obrigada aos leitores! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.