Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 15
Sisudo


Notas iniciais do capítulo

Sisudo
adjetivo substantivo masculino
1. que ou aquele que tem siso (diz-se de ou indivíduo).
que ou o que é prudente, sensato, moderado.
2. que ou aquele que se mostra sério, grave, circunspecto.
3. que ou quem se apresenta com semblante carregado, demonstrando mau humor; carrancudo.
4. substantivo masculino
m.q. SÉRIO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/15

Eu não planejava te encontrar nesse dia.

A mochila jogada sobre os ombros era minha única distração, enquanto esperava.

Não era o seu rosto que eu procurava, quando você abriu a porta para sair em meio ao vento frio - cachecol tampando o queixo, gorro puxado para baixo. E ainda assim, parecia que eu tinha te esperado o dia inteiro quando você olhou para mim, o sisudo em ti suavizando-se como a brisa ao nosso redor. 

O sol se pôs mais cedo hoje, pensei.

E me dirigi ao seu lado, como se fosse a única coisa lógica a se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem o sol consegue brilhar o tempo todo.

Obrigada pela leitura! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.