Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 16
Excruciar


Notas iniciais do capítulo

Excruciar
verbo & transitivo direto e pronominal
causar ou sentir grande aflição; atormentar(-se), martirizar(-se).
"um sofrimento que excrucia o espírito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/16

Julguei ser a noite mal dormida pesando em meus olhos, turvando minha visão. Aproximando-me do prédio, pude ver claramente a luz acesa - e me encontrei disparando escadaria acima num segundo. Sequer permiti meus pulmões se recuperarem, abrindo a porta num único movimento.

— Bom dia. - Sua cabeça não ergueu-se do piso encerado, mantendo o seu usual tom educado. Quando teu olhar me encontrou, seu cenho abaixou-se de novo - dessa vez, querendo esconder algo que não cabia entre nós.

Não mais.

— Eu só cheguei cedo.

— Você está com a mesma roupa de ontem. - Eu mal conseguia fazer-me ouvir, mas eu não sabia mais se aquela falta de ar era pela subida ou pelo nó na garganta. Acho que você também não poderia dizer, olhos ainda fugindo de mim.

Seu corpo não tomou-os como exemplo, permanecendo imóvel à medida que eu estendia minhas mãos para te tocar. Só quando estávamos a centímetros de distância, você se permitiu fitar-me novamente.

O barulho da minha bolsa caindo no chão soou tão pesado quanto meu coração.

— O que você precisa de mim? - o toque seguinte nos meus pulsos foi suave, mas era o suficiente pra me excruciar. 

— Que fique comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dizem que o amar vai nos despedaçar - de novo.
Acho que deveríamos ter fugido dele enquanto ainda podíamos.

Obrigada pela leitura pessoal. Ontem ficou sem capítulo porque a vida acontece, então né.
Acredito que agora, com 200 palavras, vocês vão ver mais alguns detalhes dessa . Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.